domingo, 17 de janeiro de 2010

19 aninhos…

19anos Hoje sinto-me triplamente feliz, mas, também, algo nostálgico.

Este dia vai marcar a minha entrada na blogosfera. Sei que já o podia ter feito antes, no entanto, a disposição e a motivação não tinham sido ainda suficientes.

A minha filha completa 19 aninhos, o que não deixa de ser uma bonita idade.

A coincidência entre estes dois factos foi intencional e acabou por despoletar em mim a vontade de começar a escrever.

A felicidade e a nostalgia definem, igualmente, o meu estado, pois recordo os meus distantes 19 aninhos. Tudo era lindo e simples. A faculdade, a academia, a cidade (Coimbra) e, imaginem, até a sociedade. Os valores tinham valor e a educação era educada. Tudo era diferente, talvez melhor…

(Imagem daqui)

2 comentários:

  1. Obrigada, pai!
    Fico feliz em saber que finalmente deste início ao blog que já me tinhas falado em abrir. Fico igualmente contente por ver que decidiste atribuir ao blog o título que mais gostei... E fico imensamente lisonjeada pela mensagem se referir a mim! Gostei muito! :)
    Um beijo grande,
    Di

    P.S.: Desculpa enviar o comentário através do meu antigo blog de AP, mas caso contrário não conseguiria enviar-to. Beijoca.

    ResponderExcluir