sábado, 7 de janeiro de 2012

OBRIGADO…

dou-te uma rosa

Obrigado por:

  • existires;
  • permitires que eu exista;
  • seres a minha luz;
  • permitires que eu brilhe para ti;
  • me guiares pela vida;
  • deixares que eu guie a tua;
  • me fazeres sorrir;
  • deixares que eu te faça sorrir;
  • me fazeres feliz;
  • deixares fazer-te feliz;
  • fazeres parte de mim;
  • me deixares fazer parte de ti;
  • partilhares a tua vida comigo;
  • me deixares incluir na tua;
  • tornares a minha vida tão cheia de tudo;
  • deixares que tente completar a tua;
  • me deixares amar-te;
  • me amares.

No fundo, obrigado por tudo aquilo que tu representas. Porque sem ti, eu era tão pouco…

maos

Imagens (daqui) e (daqui)

4 comentários:

  1. excellllente. um abraço prof. andré (bezerra)

    ResponderExcluir
  2. Este post a 7 de Janeiro tem um nome... :)
    Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  3. O meu corpo reside em Barro, mas a minha alma no cs
    (counter strike).. :) abraço baz

    ResponderExcluir
  4. Gostei. E parabéns pelo novo visual.
    joao de miranda m.

    ResponderExcluir