quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CHULOS DO POVO…

governo Quem nos governa não passa de uma cambada de cabrões e chulos do povo. A economia está prostituída, todos usam e abusam dela. Encontra-se à venda por muito pouco dinheiro. É controlada por uma associação de proxenetas que vegetam à sua volta e a única coisa que fazem é extorqui-la. São uma corja que nunca fez nada pela vida nem nunca produziu riqueza, rouba-nos para enriquecer.

Nós, as “prostitutas” deste governo, deixamo-nos instrumentalizar e enganar, vendendo o corpo ao trabalho, recebendo pouco e ainda entregamos em impostos muito do pouco que nos resta. Não temos vida própria, não temos bens próprios porque se não pagarmos os impostos ficaremos sem eles. Igualmente não podemos projectar o nosso futuro pois este já se encontra hipotecado, portanto não nos pertence. Simplesmente o que nos resta é continuar a prostituirmo-nos para o estado.

Este estado não é uma pessoa de bem, pois quem é honesto, cumpridor e bom pagador não é exemplo. É sim, uma presa fácil, onde facilmente se pode ir buscar muitos dividendos para o orçamento do país. Os vigaristas, os aldrabões e os burlões são os verdadeiros pilares e, até, baluartes da nossa economia.

A dita classe média de funcionários públicos é a raça a abater. Porquê? Por serem muitos, por trabalharem pouco e por ganharem mais do que a maioria da população. Tudo isto é um chorrilho de mentiras que só serve para afastar as atenções dos verdadeiros problemas. Temos o menor número de funcionários da C.E.E, mas temos o maior número de organismos, institutos, fundações e empresas públicas suportados pelo orçamento geral do estado.

Institutos públicos são 356, 639 fundações, 343 empresas públicas municipais, 95 empresas públicas do estado, 18 governos civis, 87 parcerias público privadas, são 1520 organismos totalmente públicos, para além das direcções gerais que existem em todos os ministérios.

Conseguem imaginar, dentro destas 1520 organizações, quantos administradores, directores, subdirectores gerais e colaboradores existirão? E quanto representa a despesa com os ordenados, as viaturas, o combustível, as ajudas de custo, os telemóveis, etc.? Sei que tudo isto representa muito dinheiro a todos nós. É aqui que reside a chulice.

Acordem tugas, está na hora de reagir e usar a arma mais mortífera que têm, o voto. Usem esse direito e não fiquem em casa, mas votem em quem quiserem. Se continuarem a agir como ovelhinhas salivando à passagem do carneiro, lembrem-se que ele é o lobo vestido com pele de carneiro. É falso, mentiroso, usurpador e comedor. Manipula o seu rebanho, ou seja, manipula-nos. Usa fatos Armani e está sempre a rir, de nós…

sócrates chulo Imagens (daqui) e (daqui)

3 comentários:

  1. Perfeitamente de acordo, não vir um raio que os mandasse a todos para o inferno.

    grandes FP

    ResponderExcluir
  2. 100% de acordo...se não fosse a familia fazia-vos um favor e entrava na assembleia de G3.

    Cambada de filhos da p*t* que deram cabo do país com a pesada despesa para manter os filhos, sobrinhos e amigos dos amigos que lá os puseram.
    Cargos e cargos arranjados durante anos e anos por todos ps, psd, etc. Obras com derrapagens atras de derrapagens...incompetentes...tantos que faltam aí nas fotos...

    Isto só lá vai com outro 25 de abril...mas desta vez á paulada...

    Abraço, Pedro

    ResponderExcluir
  3. Os empregados públicos, em regra geral com raras excepções, são pagos em demasia e não fazem "ponta de corno", com todas as regalias possíveis e imaginárias. Tou farto de precisar de um serviço público e ser mal atendido por um empregado público que se acha superior só por ter um cargo no serviço público, na maior parte das vezes, um idoso que n sabe fazer nd e recebe mais que os mais novos que fazem a maior parte do trabalho.

    ResponderExcluir